Somos Fashion Revolution

A Fashion Revolution é um movimento mundial que tem como principais objetivos  trazer consciência sobre os impactos socioambientais do setor, celebrar as pessoas por trás das roupas, incentivar a transparência e fomentar a sustentabilidade.

O movimento foi criado após um conselho global de profissionais da moda se sensibilizar com o desabamento do edifício Rana Plaza em Bangladesh, que causou a morte de 1.134 trabalhadores da indústria de confecção e deixou mais de 2.500 feridos. A tragédia aconteceu no dia 24 de abril de 2013, e as vítimas  trabalhavam para marcas globais, em condições análogas à escravidão.

Aqui nós celebramos e valorizamos todos os profissionais que atuam na cadeia produtiva: do pregador de botões à moça que embala suas roupas; do agricultor que plantou o algodão que virou malha ao estampador que maneja as tintas que darão cor à estampa de sua camiseta.

Nosso sistema de produção foi constituído para remunerar de forma justa e honesta os profissionais e garantir qualidade de vida e dignidade para essas pessoas.

Além disso, nossas colaboradoras praticam Yoga duas vezes por semana. Assim mantemos corpos e mentes sãos. Namastê!